Marcos Martins   |   06/11/2019 19:34   |   Atualizada em 06/11/2019 19:44

Airbnb implementará quatro medidas de segurança; conheça

De acordo com o CEO da empresa, Brian Chesky, o objetivo é aumentar a confiança dos clientes e oferecer mais suporte com implementação ao redor do mundo


Pixabay
Objetivo é aumentar a confiança dos clientes
Objetivo é aumentar a confiança dos clientes
O Airbnb anunciou a implementação de quatro medidas de segurança na plataforma. As medidas passam a valer efetivamente a partir de dezembro. De acordo com o CEO Brian Chesky, o objetivo é ampliar a confiança na empresa, que se expandiu para 191 países e mais de 600 milhões de membros nos últimos dez anos.

Confira abaixo:

100% verificado: será realizada a verificação de todos os sete milhões de anúncios disponíveis no Airbnb. As acomodações serão verificadas pela precisão do anúncio (incluindo a precisão das fotos, endereços e detalhes do anúncio) e padrões de qualidade (incluindo limpeza, segurança e amenidades básicas), e aquelas que atenderem às altas expectativas serão claramente identificadas. Até 15 de dezembro de 2020, todas as acomodações e anfitriões do Airbnb serão avaliados com o objetivo de serem 100% verificados.

Garantia do hóspede: a partir de 15 de dezembro de 2019, se, ao chegar a uma propriedade anunciada, o hóspede verificar que ela não atende aos padrões de qualidade, o Airbnb irá disponibilizar a hospedagem em um novo anúncio de valor igual ou maior, ou ele terá 100% do seu dinheiro de volta.

Linha direta do vizinho do Airbnb: a linha funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, para que qualquer um possa falar com o Airbnb a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo, e entrar em contato com uma pessoa de verdade no Airbnb. Este lançamento será realizado em 31 de dezembro de 2019, nos Estados Unidos, e será expandido globalmente ao longo de 2020.

Revisão humana em situações de alto risco: a empresa irá expandir o monitoramento manual de reservas consideradas de alto risco pelos modelos de detecção de risco em toda a América do Norte, com implementação global ao longo de 2020.

Tópicos relacionados