Filip Calixto   |   06/11/2019 19:28   |   Atualizada em 06/11/2019 19:46

Conheça o Hotel Histórico Puerto Blest, na Patagônia argentina

O centenário Hotel Histórico Puerto Blest preserva a arquitetura de quando foi fundado e atualmente conta com instalações renovadas por uma reforma recente.

Filip Calixto
O hotel preserva sua arquitetura desde o início do século passado
O hotel preserva sua arquitetura desde o início do século passado
BARILOCHE - Um dos pontos de parada do passeio da Turisur pelo Parque Nacional Nahuel Huapi, Puerto Blest é parada obrigatória para viajantes que usam o caminho para ir ao Chile e também um local paradisíaco para turistas que procuram a essência do clima da Patagônia argentina. A parada, contudo, além de revelar a atmosfera da região, abriga um hotel histórico, conhecido por seu serviço exclusivo.

O centenário Hotel Histórico Puerto Blest preserva a arquitetura de quando foi fundado e atualmente conta com instalações renovadas por uma reforma recente. São 15 habitações, restaurante, sala de jogos, áreas de convivência spa e uma lanchonete que ganha grande movimento a cada atracagem de barco.

Nos corredores, o pequeno hotel mostra fotos dos tempos de fundação e as muitas janelas mostram o cenário paradisíaco onde o meio de hospedagem se encontra.

O meio de hospedagem foi visitado pelos Top Ten da Aerolíneas Argentina que estão no destino até o final desta semana. No álbum abaixo veja algumas fotos do hotel argentino.

Tópicos relacionados