Marcos Martins   |   05/12/2019 15:08

Trump Hotels divulga próximas aberturas e avalia mercado

Rede hoteleira de luxo possui hoje nove unidades e o número crescerá para 11 até 2022, quando o grupo terá inaugurado mais dois hotéis na Indonésia


Marcos Martins
Suzie Mills, VP regional da Trump Hotels em Nova York
Suzie Mills, VP regional da Trump Hotels em Nova York
CANNES (FRANÇA) – A rede de luxo Trump Hotels aumentará o seu portfólio com a abertura de dois hotéis na Indonésia, sendo um em Bali e outro em Lido, que serão inaugurados em 2021 e 2022, respectivamente. Com isso, a rede terá onze hotéis no portfólio nos próximos dois anos.

“Temos hotéis modernos e ao mesmo tempo clássicos. Hoje nosso público é misto, tanto de viajantes corporativos quanto a lazer. Sobre mercado, a América do Sul está indo muito bem conosco e há um crescimento forte da Itália e Alemanha. Um dos nossos objetivos para o próximo ano é manter esses números fortes dos viajantes internacionais", explica a vice-presidente regional da Trump Hotels, Suzie Mills, durante a ILTM Cannes.

O diferencial da rede, segundo ela, é o fator humano. “O serviço e as pessoas que fazem parte da nossa equipe são a melhor coisa. Hoje um dos nossos desafios, em relação à marca, é mostrar para o público que não temos nada a ver com questões políticas, mas sim em oferecer a melhor experiência de hospedagem.”

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Tópicos relacionados