Juliana Monaco   |   17/02/2020 12:38   |   Atualizada em 17/02/2020 12:42

Carnaval: Chile é o destino internacional mais buscado na Accor

De acordo com um levantamento da Accor, o Chile é o destino da América do Sul mais procurado por turistas que preferem fugir da folia do carnaval.


Divulgação
O Chile lidera as buscas da Accor na América do Sul durante o carnaval
O Chile lidera as buscas da Accor na América do Sul durante o carnaval
De acordo com um levantamento da Accor, o Chile é o destino da América do Sul mais procurado por turistas que preferem fugir da folia do carnaval brasileiro, seguido pelo Peru e Argentina. Se a opção é não sair do Brasil, a maior procura é por Belo Horizonte e Porto Alegre.

Por outro lado, as cidades mais procuradas pelos foliões são Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza, respectivamente.

CARNAVAL NO RIO E SALVADOR
Os camarotes do Rio de Janeiro e de Salvador serão patrocinados pelo ALL - Accor Live Limitless, novo programa de fidelidade lifestyle da Accor. Entre os dias 20 e 25 de fevereiro, os associados ALL terão acesso à área VIP do camarote e poderão retirar e personalizar seus abadás nos hotéis Mercure Salvador Rio Vermelho e Fairmont Rio de Janeiro Copacabana - de onde também terão acesso a transfer exclusivo de ida e volta para a festa. Além disso, os clientes que resgatarem seus pontos e trocarem por ingressos terão acesso a experiências exclusivas e serviços premium, com alimentos e bebidas inclusos.

“Um dos principais objetivos do ALL é entregar experiências, serviços e produtos inesquecíveis para seus clientes, por isso a marca não poderia ficar de fora dessas duas festas, tão desejada por milhões de foliões”, afirma o Head of Loyalty, CRM & Strategic Partnerships South America da Accor, Flávio Gordiano.

Para celebrar o lançamento do ALL, a Accor vai promover experiências exclusivas nos hotéis participantes até o dia 4 de março. No hotel Mercure Salvador Rio Vermelho, por exemplo, será organizada uma festa na beira da piscina com o objetivo de reconhecer os membros do programa. Assim como no Mercure, outros hotéis da rede vão organizar eventos semelhantes em Salvador e no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados