Danilo Teixeira Alves   |   16/03/2020 10:52   |   Atualizada em 16/03/2020 15:21

MGM fecha resorts em Las Vegas e suspende reservas até 1º de maio

A MGM Resort anunciou sua decisão de suspender temporariamente as operações de seus hotéis em Las Vegas

A MGM Resort anunciou hoje sua decisão de suspender temporariamente as operações de suas propriedades em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de amanhã (terça-feira, dia 17). Já as operações de cassinos serão encerradas ainda hoje. O anúncio foi feito pelo presidente e CEO da empresa, Jim Murren, que também destacou que reservas para chegadas antes de 1º de maio não serão permitidas.

Divulgação
O Excalibur é um dos empreendimentos da MGM Resrts afetados pela medida
O Excalibur é um dos empreendimentos da MGM Resrts afetados pela medida

"Apesar de nosso compromisso de dedicar recursos adicionais para limpar e promover a boa saúde, agora é aparente que essa é uma crise de saúde pública que requer uma ação coletiva importante para diminuir a progressão. Este é um momento de incerteza em todo o país e no mundo e todos devemos fazer nossa parte para reduzir a propagação deste vírus”, disse o executivo.

Ainda segundo Murren, a empresa planeja reabrir seus resorts o mais rápido possível. “Continuaremos apoiando nossos funcionários, convidados e comunidades de todas as maneiras possíveis durante esse período de encerramento.”

Apenas em Las Vegas, a MGM Resorts conta com 13 empreendimentos.

Detalhes sobre os procedimentos de fechamento, cronogramas e outros assuntos relacionados a operação da MGM serão divulgados em breve.

Tópicos relacionados