Filip Calixto   |   14/04/2020 18:01   |   Atualizada em 10/09/2021 10:25

BWH Hotel Group destaca oferta nacional e inter em webinar

GVA E-learning recebeu Karen Schmid para falar sobre a oferta do BWH Hotel Group.

A diretora da GVA, Gisele Abrahão, recebeu a diretora associada da Best Western, Karen Schmid, no bate-papo da tarde
A diretora da GVA, Gisele Abrahão, recebeu a diretora associada da Best Western, Karen Schmid, no bate-papo da tarde
Os novos produtos em destinos dos Estados Unidos e as propriedades brasileiras foram os principais temas da BWH Hotel Group (Best Western) no webinar da GVA E-learning realizado hoje (14). Em um bate-papo com a diretora da GVA, Gisele Abrahão, a diretora associada da Best Western, Karen Schmid, detalhou algumas propriedades e marcas da rede, roteiros que podem ser boas opções para o momento pós-crise e deu atenção especial ao portfólio brasileiro da companhia.

A conversa durou pouco mais de uma hora e começou com a executiva da rede hoteleira recapitulando um recente famtour organizado em parceria com a Cruise America e com a Copa Airlines nos Estados Unidos. Realizada em março, a viagem chamada de Rota da Música, e que teve cobertura da PANROTAS, cruzou cinco Estados do sul do país e durou cinco dias.

"Esse foi um roteiro que nasceu de uma conversa de amigos, com itinerário construído de forma colaborativa e que pode ser uma ótima opção para quem vai aos Estados Unidos", comenta Karen. A executiva opina ainda que o roteiro é uma maneira interessante de conhecer o país norte-americano e algumas diárias em hotéis Best Western estão na programação.

De volta ao Brasil, a diretora pormenorizou algumas ofertas da empresa por aqui. Começando pelo Nordeste, Karen citou o Hotel Premier, em Maceió, o Majestic Ponta Negra, em Natal, e o Hotel Caiçara, em João Pessoa. O primeiro deles foi recentemente reformado e se destaca pelo atendimento personalizado. Já o terceiro foi destacado pela versátil área de eventos, que conta com vista para belas praias.

A representante da Best Western também falou sobre a farta oferta no Rio de Janeiro, são cinco hotéis, sobre o Suítes Le Jardin, em Caldas Novas (GO), e anunciou a abertura da uma nova unidade em Campos do Jordão (SP) para agosto.

Tópicos relacionados