Vinicius Novaes   |   14/05/2020 10:33

Grupo Tauá de Hotéis inicia reabertura gradual

Reabertura está seguindo as orientações das autoridades de saúde

O Grupo Tauá de Hotéis reabrirá amanhã as portas do Tauá Resort Caeté, que passou 57 dias fechado. A empresa garante que o retorno das operações será realizado de forma estruturada, com procedimentos rigorosos de segurança e dividida em quatro fases. O Grande Hotel Termas de Araxá (Triângulo Mineiro) e o Tauá Resort Atibaia (SP) têm previsão de reabertura no dia 5 de junho.

Com o plano estratégico focado na segurança de todos os hóspedes e colaboradores, a primeira fase do processo de reabertura terá 20% de capacidade da ocupação dos resorts. As atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas, respeitando o distanciamento e as normas vigentes.

Divulgação
A Fazendinha do Toninho Cowboy, em Caeté, funcionará com agendamento e limitação de capacidade de pessoas. Na fase seguinte, haverá serviços com limitação de capacidade e pré-agendamento. Será liberada nos resorts a capacidade de ocupação de 50%; as piscinas internas aquecidas, bares internos, cinema, academia, quadras poliesportivas, Jota City, Tauá Aquapark Indoor, espaço kids, salão de jogos e boliche funcionarão com agendamento de horário e limitação da capacidade de pessoas.

Na terceira fase, a liberação de capacidade da ocupação subirá para 75% e continuará com os ambientes internos com limitações de entrada e agendamento de horários. Na última fase, todos os resorts terão os seus serviços funcionando normalmente e serão adaptados ao contexto pós-pandemia.

As datas de iniciação de cada fase só serão confirmadas pelo Grupo Tauá após avaliação do cenário da covid-19 em território estadual.

Tópicos relacionados