Juliana Monaco   |   18/05/2020 16:45

RCD Hotels aprimora protocolos de limpeza e higiene

Os protocolos foram adotados nos hotéis Hard Rock Hotels, Unico Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos.


Divulgação / RCD Hotels
Os protocolos foram adotados nas propriedades do México e da República Dominicana
Os protocolos foram adotados nas propriedades do México e da República Dominicana
A RCD Hotels aprimorou os protocolos operacionais nos hotéis all-inclusive Hard Rock Hotels, Unico Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos. Cada empreendimento desenvolveu um plano aprimorado de limpeza e saneamento com medidas de precaução adicionais em todos as instalações, seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde e nos Centros de Controle de Doenças.

"À medida que nossa indústria se prepara para seu retorno, é imperativo que tomemos todas as precauções adicionais necessárias para manter nossos hóspedes e funcionários seguros. Nossas equipes trabalharam lado a lado com autoridades locais e nacionais e aderiram a diretrizes reconhecidas globalmente para elaborar uma série de medidas adicionais para proporcionar uma experiência de férias de classe mundial", afirmou o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da RCD Hotels, Enrique Martin del Campo.

As novas medidas incluem estações de higienização espalhados pelos hotéis; treinamentos sobre os novos protocolos aos colaboradores; desinfecção de todas as áreas comuns, acomodações e superfícies de alto contato com produtos de alta eficiência; incentivo ao distanciamento físico em todas as áreas dos hotéis; reorganização dos móveis nas áreas comuns para maior espaçamento; monitoramento para quaisquer sintomas dos funcionários e hóspedes; suspensão dos serviços de buffet e teppanyaki e jantar no quarto sem contato e com opções de menu aprimoradas.

Tópicos relacionados