Filip Calixto   |   16/06/2020 12:46

Aviva divulga datas de reabertura e protocolos de segurança e saúde

Resorts voltam em julho e parque aquático em agosto. Todos com cuidados especiais.

Divulgação/Aviva
O complexo Costa do Sauípe reabre no dia 17 de julho
O complexo Costa do Sauípe reabre no dia 17 de julho
Empresa gestora dos complexos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO) e do parque aquático Hot Park, a Aviva se prepara para a reabertura dos seus destinos. Rio Quente será o primeiro, em 9 de julho, e Costa do Sauípe abrirá no dia 17 de julho. O Hot Park abrirá para day users em 7 de agosto.

Além das datas de retomada, a companhia também divulgou quais serão os procedimentos adotados para receber os hóspedes nos respectivos destinos. Todos os empreendimentos terão processos mais rigorosos de cuidados com higiene e saúde.

PROTOCOLOS
Visando à segurança de seus visitantes e colaboradores, vários detalhes das operações foram ajustados. Logo no início da viagem, as equipes dos resorts pedirão aos hóspedes que realizem o check-in on-line e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e serão realizados testes de temperatura durante a estada e na chegada do hóspede. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Álcool gel será sempre disponibilizado em todas as áreas.

Além disso, os clientes terão pulseiras com tecnologia de aproximação que substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo. Nos apartamentos os hóspedes terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição. Já as áreas de lazer, como as piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também terão seu serviço adaptado para o mínimo contato. Essas áreas vão funcionar com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte e, no caso da Costa do Sauípe, que funciona no regime all inclusive, além dos restaurantes haverá opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

"Nossos colaboradores serão treinados e receberão os mesmos cuidados e atenção em sua segurança e saúde. Portarão equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura", reforça o diretor de Operações da companhia, Flavio Monteiro.

Todas as medidas e protocolos determinados pela empresa estão listados em detalhes no site da Aviva.

Tópicos relacionados