Vinicius Novaes   |   29/06/2020 11:55   |   Atualizada em 29/06/2020 11:57

Belmond Copacabana Palace anuncia reabertura para agosto

Hotel de luxo carioca anunciou nas redes sociais que voltará a funcionar com protocolos de biossegurança


Divulgação/Belmond Copacabana Palace
O Belmond Copacabana Palace retomará as atividades a partir do dia 20 de agosto, de acordo com a própria direção do hotel. "Temos o prazer de anunciar que reabriremos nossas portas em 20 de agosto. A segurança de nossos hóspedes é nossa maior prioridade. Não vemos a hora de nos reencontrarmos novamente“, diz o post do empreendimento.

Para isso, o Belmond Copacabana Palace reuniu algumas medidas de segurança a fim de evitar o contágio do novo coronavírus. De acordo com o hotel, os funcionários receberam treinamentos sobre os padrões de higiene que passarão a ser adotados.

“Uma vez reaberto, nossos padrões aprimorados de limpeza continuarão sendo supervisionados e revisados regularmente pela equipe dedicada de gerenciamento de segurança de cada propriedade. Produtos desinfetantes antibacterianos adicionais estão sendo fornecidos em todas as nossas propriedades e serão usados regularmente durante todo o dia para garantir que as superfícies estejam limpas para impedir a propagação da covid-19”, informou o hotel.

Tópicos relacionados