Beatriz Contelli   |   02/06/2020 16:35   |   Atualizada em 02/06/2020 16:36

Hotéis de Maringá preparam reabertura para este mês

Com algumas unidades já abertas, a expectativa dos hotéis é que haja um aumento no fluxo de hóspedes

Após permanecerem fechados por mais de 30 dias em função de decreto municipal, a rede hoteleira de Maringá (PR) retornará as atividades. A previsão é que alguns hotéis retornem este mês ou no início de julho. As unidades Avalon, Golden Ingá, Thomasi, Gaph, Budget Maringá e Touring já estão em funcionamento.
Divulgação
A expectativa é que grandes centros como Curitiba e São Paulo retornem os negócios para melhorar o fluxo de hóspedes
A expectativa é que grandes centros como Curitiba e São Paulo retornem os negócios para melhorar o fluxo de hóspedes
Segundo o gerente comercial do Hotel Golden Ingá, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Cláudio Crepaldi, a taxa de ocupação em maio foi baixa e a expectativa é que centros como Curitiba e São Paulo retornem os negócios para melhorar o fluxo de hóspedes em Maringá. “Muito da demanda de hotelaria em Maringá vem de Curitiba e São Paulo, precisamos também de voos diretos de Curitiba durante a semana para facilitar esse processo”, analisou.

De acordo com a diretora do Hotel Metrópole Maringá, também filiado à entidade, Patrícia Palma (membro do Conselho Curador do Maringá CVB), o hotel está investindo em reformas para reabertura nesse período. “Estamos fazendo um retrofit, mudamos toda a nossa recepção e vamos inaugurar um bar na recepção. Tudo para modernizar e receber com mais conforto nossos hóspedes”, adiantou. Segundo ela, a expectativa é que o mercado corporativo volte ao fluxo normal para impactar na rede hoteleira da cidade.

O Hotel Gaph também informou que está investindo em reformas e revitalização nesse período.

Os hotéis Deville Business Maringá e Ibis Maringá serão reabertos no dia 15 de junho. Enquanto o Nobile Suítes Maringá e o Hotel Metrópole Maringá, reabrirão suas portas nos dias 22 de junho e 01° de julho, respectivamente.

Os resorts Jurema Águas Quentes e Salto Bandeirantes preparam retorno para o mês de julho. O Ody Park Aquático e Resort planeja reabrir em setembro.

Tópicos relacionados