Beatrice Teizen   |   28/07/2020 12:38

Hotel NH Curitiba The Five reabrirá em 3 de agosto

Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente

O NH Curitiba The Five, primeiro empreendimento da NH Hotels no Brasil, reabrirá suas portas no dia 3 de agosto. Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos os hotéis da rede. Além disso, a unidade oferecerá nos próximos meses uma oferta especial, com o hóspede ganhando a terceira noite, ao reservar duas.

Divulgação
NH Curitiba The Five reabrirá com medidas de segurança no dia 3 de agosto
NH Curitiba The Five reabrirá com medidas de segurança no dia 3 de agosto
O hotel conta também com soluções para a realização de eventos híbridos, permitindo a interação entre o físico e o virtual com segurança, por meio da flexibilidade nas estruturas. Com equipamentos de alta performance e sistema de streaming inclusos nos pacotes, a unidade de Curitiba passa a contemplar as novas necessidades do setor em meio à pandemia de covid-19.

O programa Feel Safe at NH fez uma revisão de todos os protocolos de operações do hotel e está organizado em dez linhas de ação, onde todas as instalações são inspecionadas, testadas e aprovadas pela SGS (Société Générale de Surveillance).

Todos os serviços foram adaptados, desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer, com o reforço dos processos de limpeza e higienização, de comunicação e serviços digitais e com a reorganização de layouts para garantir o distanciamento físico até ao controle da purificação do ar e da água.

Tópicos relacionados