Filip Calixto   |   17/07/2020 10:51

HotelCare assume gestão de resort de golfe paulista

A propriedade paulista é o primeiro resort na lista de unidades geridas pela HotelCare

Divulgação
Hotel fica na cidade de Guaratinguetá, no interior paulista
Hotel fica na cidade de Guaratinguetá, no interior paulista
O Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP), está sob nova administração. O empreendimento passou a ser gerido pela HotelCare, que, com a novidade, assume seu nono meio de hospedagem e estreia no segmento resorts.

A novidade foi divulgada pela família Sodré Santoro, proprietária do empreendimento, em nota. "Sabemos que a nossa propriedade pode e será beneficiada com esta experiência, levando o Hotel & Golfe Clube dos 500 sob uma gestão profissional e posicionando, ainda mais, o nosso resort como referência de serviços e instalações".

Com o acordo, a HotelCare passa a ter 964 apartamentos sob sua gestão com pouco mais de um ano após o seu lançamento.

O diretor de Vendas, Marketing & Distribuição, e sócio da HotelCare, Jeferson Munhoz, ressalta as qualidades do novo hotel da marca. "O Hotel & Golfe Club dos 500 é um ícone na história da hotelaria brasileira. Projeto de Niemeyer, jardins de Burle Max, obra impressionante de Di Cavalcanti no restaurante que leva o mesmo nome, um campo de golfe de nove buracos, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, capela com afresco de Ricardo Menescal, em um landscape charmoso e belas suítes. Quem conhece o resort se surpreende positivamente com o cuidado na manutenção e conforto das instalações", afirma.

Tópicos relacionados