Filip Calixto   |   07/07/2020 11:05

Serhs Natal Resort reabre em agosto com conjunto de protocolos

Resort potiguar prepara uma nova rotina para garantir a segurança de hóspedes e funcionários.

Com asportas fechadas desde abril, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort, no Rio Grande do Norte, prepara os detalhes para sua reabertura. O empreendimento vai voltar a receber clientes no dia 1º de agosto e, para isso, criou um conjunto de protocolos e medidas de higiene e saúde para garantir a segurança de funcionários e hóspedes na volta.

As nova rotina dentro do hotel começa já na chegada dos clientes. Já na entrada, haverá uma equipe pronta para higienizar as malas e levar até os quartos onde alguns kits de proteção individual ficam disponíveis com orientações para sua utilização. O hotel pede ainda para que apenas uma pessoa da família vá à recepção para fazer o check in, já que todas as informações foram preenchidas na ficha on-line, antes de chegada ao hotel.

Outras mudanças ainda farão parte desse momento. Em áreas comuns como piscina, o distanciamento de um metro e meio também será praticado. E a programação infantil será adaptada para atividades ao ar livre, sempre com suporte dos colaboradores. Já os restaurantes a com serviço à la carte funcionarão em capacidade reduzida pela metade e será implementado um novo conceito de room service que permitirá ao hóspede receber sem custo adicional em seu apartamento qualquer prato servido nos restaurantes do hotel.

O hotel ainda pede que o cliente utilize o aplicativo da marca para ter acesso a todos os cardápios e menus do resort, além de poder solicitar outros serviços, como um travesseiro extra, ou mesmo uma cerveja gelada.

Tópicos relacionados