Vinicius Novaes   |   27/07/2020 11:28

Veja quando AMResorts reabre em Curaçao, Punta Cana e Jamaica

Rede com resorts no Caribe já tem planos para Punta Cana, Jamaica

O AMResorts divulgou uma lista atualizada com as datas de reaberturas de suas unidades. Sunscape Curaçao, Secrets Wild Orchid e Secrets St. James retomarão as atividades nos dias 1º e 8 de agosto, respectivamente. O empreendimento Dreams Huatulco, no México, voltará a receber os hóspedes no dia 15 do próximo mês (confira a lista completa no quadro abaixo).

Divulgação
“À medida em que o planejamento da reabertura de nossos resorts continua, alguns ajustes foram feitos em associação com as diretrizes e a acessibilidade do governo de destino”, informou a rede de resorts.

O programa Move the Date, Keep the Rate (Mude a data, mantenha a tarifa em tradução livre) está mantido, de acordo com o AMResorts. Com o programa, os hóspedes podem alterar a data da reserva atual para uma data futura, até um ano a partir da data original da viagem, sem taxa adicional ou multa por cancelamento.

Divulgação
Além disso, ao fazer uma nova reserva para uma data futura, o AMResorts dará uma noite adicional a todos os hóspedes. A rede também informou que os hóspedes têm a opção de mudar a reserva para outra unidade da AMResorts em um destino diferente, sem cobrança de taxa adicional ou multa por cancelamento.

Clique aqui e veja os status das unidades da AMResorts

Tópicos relacionados