Juliana Monaco   |   07/07/2020 17:05 Atualizada em 07/07/2020 17:06

Wyndham lança ação de marketing voltada ao Turismo brasileiro

Com 21 hotéis participantes, a ação Portas Abertas visa a recuperação econômica dos hotéis no Brasil.


Divulgação
O Wyndham Gramado é um dos hotéis que aderiram à campanha da rede
O Wyndham Gramado é um dos hotéis que aderiram à campanha da rede
A Wyndham Hotels & Resorts lançou uma ação inédita focada na recuperação econômica de seus hotéis na região da América Latina e Caribe. Direcionada ao Turismo terrestre nacional, a ação "Portas Abertas" oferece duas opções de tarifas fixas por quarto durante um mês inteiro e que poderão ser utilizadas em um prazo de três meses até 30 de setembro de 2020.

"Já que as viagens domésticas serão fundamentais para uma retomada do mercado, convidamos os hotéis franqueados e de administração própria a ingressarem nesse programa assim que reabrirem. Os períodos da ação vão variar de acordo com os processos graduais de abertura pós quarentenas e lockdown de cada país", explicou a vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da rede para a América Latina e Caribe, Jimena Faena.

No Brasil, mais de 21 hotéis participam da campanha, incluindo Wyndham Gramado Termas Resort e Spa, Wyndham Golden Foz Suítes, Wyndham Rio de Janeiro Barra, Wyndham Olímpia Royal Hotels e Tryp by Wyndham Manaus.

Junto com a ação "Portas Abertas", a rede lança um plano de flexibilização do Wyndham Rewards, reduzindo em 40% o número de noites necessárias para o avanço de nível. Além disso, até 27 de julho, os membros do programa de fidelidade podem ganhar dois mil pontos de bônus em cada estada qualificada, até atingir um total de dez mil pontos em cinco estadas.

Tópicos relacionados