Beatrice Teizen   |   20/08/2020 14:00

Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

Hotel conta com um líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, para cuidar dos protocolos

O Grand Hyatt Rio de Janeiro reabre suas portas a partir de 1º de setembro. O hotel, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, adotou protocolos de segurança e higiene e se prepara para receber os hóspedes.

Divulgação
Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para receber hóspedes a partir de 1º de setembro
Grand Hyatt Rio de Janeiro se prepara para receber hóspedes a partir de 1º de setembro
Seguindo o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, a unidade carioca está credenciada ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de ter recebido os selos de certificação das esferas federal, estadual e municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona.

O hotel conta também com um líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. A equipe possui ainda especialistas do setor e da área da saúde para apoiar os esforços e novas descobertas referentes à covid-19.

PACOTE
Focado no mercado local, o hotel lançou o Pacote #partiurio, que oferece 20% de desconto na hospedagem, café da manhã, estacionamento incluído, welcome drink, late check-out até as 18h e política de cancelamento gratuito até 24h antes da data do check in.

As reservas podem ser feitas diretamente no site, inserindo o código PARTIU no campo de código de oferta especial, ou em https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-rio-de-janeiro/riogh/news-events.

Tópicos relacionados