Filip Calixto   |   12/08/2020 13:26

Portobello Resort reabre com nova rotina e novidades

Resort fluminense construiu um novo protocolo de atendimento e reinaugurou o miniclube Portobello.


Divulgação
Empreendimento voltou a funcionar com uma série de protocolos de e higiene e segurança sanitária
Empreendimento voltou a funcionar com uma série de protocolos de e higiene e segurança sanitária
Resort localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári voltou a receber hóspedes depois de semanas fechado por conta da pandemia. A retomada do atendimento no empreendimento foi possível depois da implementação de um conjunto de protocolos de higiene e segurança sanitária que passou a ser rotina na unidade.

Na volta da operação, o hotel pede para que os hóspedes e colaboradores utilizem máscaras constantemente e inclui práticas como a oferta de álcool em gel 70% em apartamentos e áreas comuns, aferição de temperatura de hóspedes e funcionários e higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos.

Na chegada dos hóspedes, ainda na recepção, o check-in é feito digitalmente pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. Na área do restaurante, o buffet é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

O retorno às atividades também marca a reinauguração do miniclube Portobello, com a piscina reformulada - e agora aquecida. O equipamento ganhou toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos terão totens de álcool gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras.

Tópicos relacionados