Filip Calixto   |   29/09/2020 09:49

Accor terá ibis Styles em Araxá, no interior mineiro

Meio de hospedagem terá investimento de R$ 25 milhões


Divulgação
O ibis Styles Araxá será construído no Araxá Center, um complexo comercial multiuso
O ibis Styles Araxá será construído no Araxá Center, um complexo comercial multiuso
Ampliando sua oferta no Estado de Minas Gerais, a Accor comunicou a assinatura de um contrato para ter uma unidade da marca ibis Styles em Araxá. O meio de hospedagem é fruto de uma parceria com a Emprol Empreendimentos Imobiliários Ltda., que investirá cerca de R$25 milhões no projeto.

Este será o primeiro hotel da rede na cidade, que tem a mineração como maior fonte geradora de economia. O município e também o maior produtor de Nióbio do Brasil. O material, inclusive, é o tema da decoração do meio de hospedagem.

“O ibis Styles Araxá será construído no Araxá Center, nosso complexo comercial multiuso, idealizado para profissionais e empresas modernas. Acredito que este novo projeto ajudará a movimentar o Turismo e a economia da cidade, além de trazer aos futuros hóspedes a qualidade da marca ibis Styles", aponta o diretor da Emprol, Christiano Dutra. Segundo ele, a construção do hotel prevê gerar empregos com a contratação de cerca de 50 colaboradores.

“O ibis Styles Araxá faz parte da nossa estratégia de expansão de franquias pelo Brasil, incluindo no nosso portfólio mais um empreendimento em Minas Gerais, estado onde já contamos com 34 hotéis”, pontua o vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor na América do Sul, Abel Castro.

Tópicos relacionados