Vinicius Novaes   |   18/09/2020 11:51

AMResorts atualiza datas de reabertura de seus resorts

Saiba quando a rede vai reabrir suas unidades neste período de retomada

Divulgação
A AMResorts atualizou, em parceria com as autoridades de saúde, os status de reabertura dos seus resorts. O Zoetry Paraiso de la Bonita, no México, por exemplo, teve a sua data de reabertura antecipada do dia 5 de novembro para 9 de outubro.

O Dreams Palm Beach, em Punta Cana, foi outra unidade que teve a data antecipada de 24 de outubro para o dia 15 do mesmo mês (confira a lista completa no quadro abaixo).

Em relação ao programa ‘Move the date, keep the rate + a free night guests’, a rede informou que os hóspedes podem alterar a data de sua reserva atual para uma data de viagem futura, até um ano a partir da data original da viagem, sem taxa adicional ou multa de cancelamento. Além disso, ao fazer uma nova reserva para uma data de viagem futura, o AMResorts informou que dará uma noite adicional gratuita para todos os turistas.

Divulgação
CANCELAMENTOS

As regras para multas de cancelamento da AMResorts também foram estendidas e serão de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais viajando até 22 de dezembro de 2020.

“Após a reabertura de 36 resorts até 11 de setembro, temos o prazer de receber de volta nossos hóspedes. Estamos confiantes no futuro das viagens e ansiosos por voltar a receber nossos hóspedes, mantendo sua saúde e segurança em mente”, informou a rede.

Tópicos relacionados