Filip Calixto   |   02/09/2020 10:46   |   Atualizada em 02/09/2020 10:56

Meliá terá 100% da oferta brasileira reaberta este mês

Última unidade que permanecia fechada reabre no próximo dia 8.

Divulgação
A última unidade fechada da empresa reabre no próximo dia 8
A última unidade fechada da empresa reabre no próximo dia 8
O cenário de hotéis com portas fechadas é página virada para a rede Meliá Hotels International no Brasil. No próximo dia 8, a rede espanhola retoma os trabalhos do Tryp São Paulo Jesuíno e, com isso, terá 100% de sua oferta nacional restabelecida. Os cuidados para conter a disseminação da covid-19, contudo, permanecem. Todos os hotéis da empresa agora trabalham com protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.

Para reabrir, os hotéis da marca atuam com um sistema desenvolvido pela própria companhia: o "Stay Safe with Meliá". A cartilha reúne protocolos rígidos para hóspedes e colaboradores desde o momento da reserva até a pós-estada.

Algumas destas medidas são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. Todo este processo conta com a supervisão do grupo especializado em saúde Bureau Veritas.

NOVIDADES NA VOLTA
Além da nova rotina de limpeza e distanciamento, as unidades da rede voltam com novos serviços. Um deles é o Work Room, que oferece quatros adaptados como salas de trabalho e os disponibilizam para quem precisa ou quer trabalhar fora de casa. Esses espaços tem tarifa de R$ 135,00.

Outro serviço, lançado recentemente, é o Connect Meeting Meliá, uma nova proposta de eventos híbridos, combinando os benefícios das reuniões físicas e virtuais.

Tópicos relacionados