Juliana Monaco   |   11/09/2020 15:10

Rifólis Hotel (RN) reabre com protocolos e renovações

Localizado em Natal, o empreendimento agora oferece 11 apartamentos com acessibilidade.


Divulgação
O Rifólis Hotel está localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal
O Rifólis Hotel está localizado na Praia de Ponta Negra, em Natal
Comemorando 20 anos de operação, o Grupo Rifólis demonstra facilidade de adaptação em um período de mudanças na hotelaria. Para a sua reabertura, que aconteceu em 1º de setembro, o Rifólis Hotel (RN) se adaptou aos novos protocolos de segurança e renovou alguns de seus ambientes. Com 203 quartos, o empreendimento gora contempla 11 apartamentos com acessibilidade, totalmente novos e prontos para receber hóspedes com mobilidade reduzida.

Em junho, também houve a inauguração do primeiro hotel de luxo do grupo, o Vogal Luxury Beach Hotel e Spa, após nove anos em construção. A propriedade conta com móveis de designers nacionais e internacionais, brinde de Veuve Clicquot, enxovais 600 fios da Trussardi, serviço de mordomo em todos os apartamentos e Spa By L'Occitane.

"Minha paixão pela hotelaria, aliada a planejamentos estratégicos, trabalho árduo e o esforço de nossas equipes, cumprem a missão de hospitalidade que sempre sonhei. Temos muitos desafios à frente, que pela minha experiência enfrentaremos com muita confiança", disse o fundador do Grupo Rifólis, Geraldo Magela.

Tópicos relacionados