Victor Fernandes   |   16/10/2020 15:06   |   Atualizada em 16/10/2020 15:08

AM Resorts adia reaberturas de resorts no Panamá e St Martin

O Secrets St Martin e o Dreams Playa Bonita reabrirão nos dias 13 de novembro e 18 de dezembro

Divulgação
O Secrets St. Martin reabrirá no dia 13 de novembro
O Secrets St. Martin reabrirá no dia 13 de novembro
Conforme o planejamento da AM Resorts em torno da reabertura dos seus empreendimentos, alguns ajustes foram feitos em associação com as diretrizes do governo de destinos e acessibilidade. As reaberturas do Secrets St Martin e do Dreams Playa Bonita, no Panamá, foram adiadas para 13 de novembro e 18 de dezembro, respectivamente.

A ilha de St. Martin continua fechada para visitantes dos Estados Unidos. Além disso, o governo panamenho estendeu regulamentações rígidas que se aplicam a todos os resorts e incluem o fechamento de praias, limitações de capacidade das piscinas e toques de recolher que restringem a mobilidade dos hóspedes tanto na chegada quanto na partida do destino e durante as férias. Devido a essas circunstâncias, foram feitos ajustes nas datas de inauguração dos dois resorts nesses destinos.

As vendas já foram interrompidas e todas as reservas existentes serão protegidas de acordo com o programa de remarcação da rede. Para qualquer informação adicional, a AM Resorts indica o contato com o diretor de Vendas de cada resort. No Secrets St Martin, é Jose Castillo, que atende pelo e-mail jcastillo@secretsresorts.com; enquanto no Dreams Playa Bonita, o responsável é Rolando Gamboa, que atende pelo e-mail rgamboa@dreamsresorts.com.

Os status de reabertura dos empreendimentos da AM Resorts podem ser checados no site. Assim como o programa de remarcações “Mova a Data, Mantenha a Taxa”, que ainda permite adicionar uma diária gratuita a sua estada no resort para reservas feitas até 31 de outubro.

Tópicos relacionados