Filip Calixto   |   08/10/2020 12:37

Com projeto de franquia, Atlantica assume 3 hotéis em SP

Os três hotéis fazem parte de um pacote de oito que integrarão à rede


Divulgação
Com a novidades, a rede inclui Rio Claro na lista de cidades atendidas e amplia a oferta em Sorocaba
Com a novidades, a rede inclui Rio Claro na lista de cidades atendidas e amplia a oferta em Sorocaba
As cidades paulistas de Sorocaba e Rio Claro são as novidades da semana no portfólio da Atlantica Hotels. Como parte de seu projeto de franquias, com a marca by Atlantica, a rede acaba de assumir a operação do Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica, do Sorocaba Park Hotel by Atlantica e do Vivendas Rio Claro Hotel by Atlantica. As três unidades são as primeiras de um pacote com oito novos contratos para administração que a empresa anunciou na semana passada.

Com as novidades de momento a empresa inclui Rio Claro entre as cidades atendidas no Estado e passa a contar com 312 apartamentos administrados em Sorocaba.

“Hoje, os proprietários de empreendimentos independentes querem uma operadora que também possa ajudá-los na gestão do hotel, principalmente agora em uma época tão desafiadora, cujas condições de mercado são adversas”, explica o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol.
Divulgação
Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica
Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica
Para o sócio-diretor dos empreendimentos de Sorocaba, Daniel Costa, atualmente os hotéis independentes têm muita dificuldade de inserção e força de negociação com agências e empresas de grande porte. “A Atlantica vem se destacando no mercado nacional com diversos padrões para melhoria dos serviços, com marcas fortes, gestão de vendas e marketing e ampla expertise nos processos para maximização dos retornos. Nossa expectativa é aumentar o market share, melhorar nossa performance e ter ganho em qualidade com o trabalho em conjunto com a Atlantica”, diz Costa.

Já o sócio-diretor do Vivendas Rio Claro by Atlantica, Luciandro Dezordi, revela que a expectativa da parceria é aumentar a ocupação e a diária média por meio de canais de vendas da rede e aperfeiçoar o atendimento direto ao cliente. “Outro fator importante que agregará valor à nossa operação é a robustez e a força do motor de vendas da rede”, avalia.

OS HOTÉIS
O Grand Hotel Royal Sorocaba by Atlantica conta com 82 apartamentos, com metragens variando entre 30 e 70 metros quadrados. A área de eventos do hotel possui sete salas de reunião modulares e capacidade 560 pessoas em auditório.

No Sorocaba Park Hotel by Atlantica são 100 quartos em um prédio que fica a cinco minutos do Centro Administrativo e dos fóruns. O estacionamento está incluso na diária e conta com 70 vagas cobertas.

A unidade de Rio Claro, o Vivendas Rio Claro Hotel by Atlantica, fica a 500 metros do Terminal Rodoviário de Rio Claro e do Mercado Municipal. São 80 apartamentos e espaço de eventos para até 200 pessoas.

Tópicos relacionados