Rodrigo Vieira   |   28/10/2020 16:31   |   Atualizada em 28/10/2020 16:32

Wish Hotel da Bahia reabre em novembro com selo do Sírio-Libanês

Reabertura tem respaldo do selo Clean Safe, do hospital Sírio Libanês, tal como outros empreendimentos GJP


Wish Hotel da Bahia
Wish Hotel da Bahia
Unidade da GJP em Salvador, o Wish Hotel da Bahia reabre em 16 de novembro. A rede garante todas as medidas para que se evite o contágio do novo coronavírus em suas áreas internas. O Wish Hotel da Bahia abre com o respaldo do selo Clean & Safe, do hospital Sírio Libanês, tal como outros empreendimentos GJP.

"A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out", garante o CEO da rede GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho.

Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel em todo o hotel, reforço na higienização de todos os espaços de áreas comuns aos apartamentos, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social, utilização de EPI´s pela equipe, entre outras ações.

Outra novidade para a reabertura do Wish Hotel da Bahia é o WebApp. Por meio do dispositivo, é possível escolher e agendar serviços acessando códigos de barras espalhados por todo hotel. Marcação de horário de café da manhã e agendamentos de serviços como restaurantes, spa, atendimento no quarto, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.

"Acredito que o aquecimento do Turismo doméstico neste último trimestre será favorecido também por outros elementos: primeiro, pelas restrições de viagens internacionais e fechamento de fronteiras, em segundo lugar, pelo próprio receio das pessoas de realizar viagens mais longas, evitando ficar muito tempo fechado em um mesmo ambiente. E, por fim, pela alta do dólar, que acaba inibindo viagens para fora neste momento", conclui Fabio Godinho.

Tópicos relacionados