Filip Calixto   |   25/11/2020 10:57

B&B Hotels terá mais duas unidades brasileiras em 2021

A B&B Hotels tem planos para aumentar sua lista de hotéis para sete em 2021


Divulgação
Rede já tem cinco hotéis funcionando no Brasil
Rede já tem cinco hotéis funcionando no Brasil
Há três anos atuando no Brasil, a francesa B&B Hotels tem planos para duas aberturas nacionais em 2021. De acordo com o plano de expansão da rede, ao longo da próxima temporada, a marca expande sua presença no Rio de Janeiro, com o B&B Hotels Rio de Janeiro Norte, e chega a Presidente Prudente, no interior paulista. Com as inaugurações, a empresa chagará a sete estabelecimentos brasileiros.

No planejamento para desenvolver as duas unidades, a empresa já considera os cuidados com a pandemia e, assim como fez nos outros empreendimentos, já trabalha na implementação de protocolos de saúde e segurança.

“É necessário manter a atenção e a concentração em alta, pois sabemos que a pandemia não acabou e a segunda onda é uma possibilidade. Enquanto isso, reforçamos em nossos hotéis que todos os protocolos de higiene e proteção, auditados pela Bureau Veritas, estejam sendo rigorosamente seguidos, para fazermos a nossa parte tranquilizando nossos hóspedes”, comenta o CEO da companhia no Brasil, Olivier Coustet.

Com os protocolos já implementados, a rede retomou a operação de quatros empreendimentos - a exceção é o B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que está em reforma - e já nota bons resultados. Segundo informa a direção da empresa, desde que reabriu, o hotel de São José dos Campos anotou ocupação de 100% em oito dias. No B&B Rio de Janeiro Copacabana Forte a ocupação máxima também foi alcançada em alguns finais de semana dos últimos meses.

Tópicos relacionados