Filip Calixto   |   03/11/2020 08:47

Canela terá primeira unidade Accor aberta em 2023

O Novotel Canela será o primeiro hotel Accor em Canela


Divulgação
A cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, terá sua primeira unidade Accor no primeiro semestre de 2023. A companhia francesa assinou um acordo para gerir o novo projeto da CommandInvest - Incorporadora e Construtora que tem investimento estimado em R$ 30 milhões. O empreendimento vai funcionar com bandeira Novotel.

O Novotel Canela terá 117 quartos, restaurante, 182 vagas de garagem rotativas e dois subsolos de garagem. Além disso, contará com um projeto de design em parceria com os escritórios EA+ Arquitetura, Escritório de Designer e Arquiteto UFSC 1990. A unidade está sendo construída em um complexo com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala de jogos, fitness, restaurante com cozinha internacional, sauna seca, bicicletário e brinquedoteca.

"A Serra Gaúcha como um todo tem um potencial turístico gigantesco e a cidade de Canela é uma das que mais se destacam. Acredito muito que a marca Novotel e a Accor podem contribuir de maneira bastante positiva para o desenvolvimento do mercado local", afirma o diretor de Desenvolvimento de franquias da companhia no Brasil, Rômulo Silva.

O Rio Grande do Sul já conta com 17 hotéis da Accor, das marcas Novotel, ibis, ibis Styles e ibis budget e nove em pipeline.

Tópicos relacionados