Filip Calixto   |   30/11/2020 12:23

Four Seasons vai assumir hotel tradicional na Sicília, Itália

O San Domenico Palace passará por uma reforma completa antes de ser uma unidade Four Seasons

O tradicional hotel San Domenico Palace, na costa leste da Sicília, Itália, vai entrar na lista de destinos atendidos pela rede de propriedades de luxo Four Seasons. A companhia canadense anunciou que assumirá a operação do hotel depois de um extenso projeto de reforma que já está em andamento. O projeto é realizado em parceria com o Gruppo Statuto.

Divulgação
Hotel histórico já passa por uma grande reforma
Hotel histórico já passa por uma grande reforma
O San Domenico Palace está situado no topo de uma colina de Taormina, de frente para a Baía de Taormina e o Mar Jônico. A propriedade é composta por dois edifícios principais, um antigo convento dominicano do século 15 e uma ala adicionada em 1896. As acomodações e áreas públicas exibem arquitetura e fachadas originais, um Patrimônio Mundial da Unesco.

“É um privilégio estender nossa presença na Itália em um dos destinos mais charmosos do país”, diz o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, John Davison. “E é também uma honra participar deste projeto com o Gruppo Statuto, nosso parceiro de longa data em Milão. Estamos ansiosos para receber os hóspedes com uma experiência assinada por Four Seasons em uma propriedade extraordinária”, completa.

Após a reforma, o San Domenico Palace contará com 111 quartos e suítes, um novo beach club e um restaurante, incluindo o Príncipe Cerami, com duas estrelas Michelin, além de melhorias nas atuais instalações e áreas públicas.

O hotel também ganhará um spa de última geração com sete salas de tratamento, uma piscina coberta e um banho turco.

Tópicos relacionados