Juliana Monaco   |   18/02/2021 15:16

Dona da Intercity lança nova marca de aluguel por temporada

A plataforma Cityhome by Intercity Hotels começa a operar no segundo semestre de 2021


Divulgação
O Bav Residenz, um dos empreendimentos da nova marca, será entregue no fim do ano em Gramado (RS)
O Bav Residenz, um dos empreendimentos da nova marca, será entregue no fim do ano em Gramado (RS)
Apostando em uma tendência mundial das experiências de hospedagem, a ICH Administração de Hotéis - detendora das marcas Intercity Hotels e Yoo2 - acaba de lançar a marca Cityhome by Intercity Hotels, concebida para gerir locações de curta, média e longa temporada de imóveis. A plataforma começa a operar no segundo semestre de 2021 e já conta com projetos em Porto Alegre, Gramado (RS) e Salvador.

A Cityhome será responsável pela gestão completa do imóvel, incluindo consultoria de design e decoração e realização de fotos profissionais do imóvel para o set up inicial; comercialização por meio de um time próprio e distribuição em plataformas de venda B2C e B2B; manutenção preventiva e corretiva durante toda a parceria com os proprietários; e serviços on demand e tecnologia embarcada em toda a jornada do locatário, como check-in e check-out com acesso seguro ao apartamento. Aos proprietários será disponibilizado um ambiente exclusivo para acompanhamento da performance do seu ativo e ainda a vantagem de tarifas especiais nos hotéis do grupo.

"É o conceito de anfitrião profissional agregado a uma forte automação à jornada do cliente, facilitando o processo de check-in e check-out e acesso ao imóvel, e prestando atendimento 24/7 ao locatário. Além de operacionalizar a locação e cuidar dos imóveis administrados, no quesito vendas, vamos sair do trivial oferecendo os imóveis nas maiores agências e operadoras de Turismo do País e nos sites tradicionais de venda", explicou o diretor da nova marca, Daniel Rigon.

Entre os empreendimentos já confirmados que contarão com o serviços da Cityhome estão o Bav Residenz com a Urbinc Empreendimentos, que será entrega no fim do ano na cidade de Gramado (RS); o Go Rio Branco, em parceria com a Melnick Even, com previsão de entrega para 2023 em Porto Alegre; e dois empreendimentos em Salvador, com a GRP Empreendimentos. Também há projetos em negociação para as cidades de São Paulo e Curitiba.

Tópicos relacionados