Filip Calixto   |   01/02/2021 11:46 Atualizada em 01/02/2021 11:55

Grupo gestor do Hot Beach abre base em São Paulo

Com nova base, o Grupo Ferrasa quer ficar mais próximo de seu principal mercado consumidor


Divulgação
Escritório fica num espaço de coworking localizada na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta
Escritório fica num espaço de coworking localizada na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta
O Grupo Ferrasa abriu uma base em São Paulo para representar os quatro meios de hospedagem vinculados à empresa em Olímpia, interior paulista. O escritório reúne as equipes comercial e de marketing e representa, principalmente, o complexo Hot Beach, que conta com resort e parque aquático.

A sala fica num prédio de coworking localizada na esquina da avenida Paulista com a rua Augusta. A abertura da base faz parte da estratégia do grupo e do Hot Beach Parque & Resorts de ampliar parcerias e estar mais próximo dos clientes para aumentar a participação no maior mercado consumidor de Turismo do Brasil, que é a cidade de São Paulo.

Heber Garrido, diretor comercial e de Marketing do Grupo Ferrasa, explica que o espaço será utilizado para reuniões de negócios com clientes e parceiros, assim como servirá de base para executivos de vendas do grupo da cidade de São Paulo e de outras localidades que estejam na capital.

“Agora estamos fisicamente também na capital paulista. A sala do no Hot Beach Parque & Resorts será a base do time comercial e de marketing digital de forma híbrida e compartilhada. O coworking é um espaço motivador, propício para troca de experiências, que é também o que buscamos. Seguimos, com segurança, trabalhando muito. Somos parte da retomada do turismo no Brasil e juntos vamos desenvolver e crescer ainda mais”, completa.

Além do Hot Beach, que é o nono parque aquático mais visitado da América Latina, segundo o próprio grupo, os meios de hospedagem irmão de marca são: Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique que recentemente passou por reformas; o Celebration Resort Olímpia, completo em lazer para a família; e o Hot Beach Resort, que é o único pé na areia de Olímpia.

Tópicos relacionados