Beatriz Contelli   |   16/03/2021 11:00   |   Atualizada em 16/03/2021 11:09

De olho nas tendências, Hard Rock Hotels é pet-friendly

Cada quarto pode receber até dois animais de estimação, seja cão ou gato

Se antes a experiência já era de primeira qualidade com o serviço all inclusive e os modernos protocolos de segurança contra o coronavírus, agora o Hard Rock Hotels All Inclusive implementou mais uma comodidade para os hóspedes: cada quarto pode receber até dois animais de estimação, seja cão ou gato.

Conhecida como “Unleashed”, a promoção pet-friendly permite a entrada de até 18 quilos por animal, a uma taxa não reembolsável de $150 USD, que inclui a estadia, limpeza e amenidades de boas-vindas: uma bolsa com o logotipo do hotel, uma camiseta para o animal de estimação, uma carta de boas-vindas e um brinquedo.

Com o objetivo de oferecer uma estadia personalizada e única para os donos de pets, sem esquecer daqueles que viajam sem os animais e procuram relaxar, o empreendimento separou algumas medidas que devem ser seguidas:

- os animais de estimação devem ser controlados pelo hóspede para evitar perturbações na ordem e tranquilidade dos outros hóspedes;
- qualquer dano causado ou imputável pelo animal de estimação a terceiros, propriedade do Hotel e / ou ao imóvel será da responsabilidade do proprietário;
- o animal deve transitar pelo hotel na coleira;
- o proprietário cuidará da limpeza dos dejetos do seu animal.


Divulgação
Apenas os animais de estimação considerados animais domésticos têm permissão para entrar. Não é aceita a entrada de animais que possam ser considerados perigosos, como pássaros, répteis, aracnídeos e outros. Os mesmos não devem transitar pelas áreas de restaurantes, bares, áreas de piscina, kids club, centro de convenções, praia, academia e spa.

O serviço pet-friendly aplica-se a reservas novas e existentes, com lotação máxima de 10 quartos por propriedade, mas a alimentação dos animais não está incluída.

Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana são os hotéis all inclusive que oferecem o serviço.

Tópicos relacionados