Filip Calixto   |   22/04/2021 10:45

Palladium Hotel Group terá três aberturas na Europa em maio

Entre os três novos hotéis do Palladium Group na Europa, dois estão na Itália e um na Espanha

O Palladium Hotel Group anunciou a inauguração de três propriedades em maio. Os novos empreendimentos da companhia espanhola são: Grand Palladium Sicilia Resort & Spa, Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa (ambos na Sicilia, na região sul da Itália) e Palladium Hotel Menorca (Menorca, uma das famosas Ilhas Baleares, na Espanha).

Divulgação
Dois dos três novos hotéis da marca ficam na Sicilia, na região sul da Itália
Dois dos três novos hotéis da marca ficam na Sicilia, na região sul da Itália
As aberturas fazem parte de uma estratégia de ampliação dos investimentos na Europa, em destinos de alta procura na região da Costa Mediterrânea.

"Apesar de ter sido um ano difícil para o setor, no Palladium Hotel Group continuamos trabalhando para que os viajantes tenham novas opções de destinos para aproveitar as férias. As Ilhas Baleares e a Sicília são daqueles cantos do Mediterrâneo onde todos desejam estar e adaptamos os serviços para que nossos hóspedes desfrutem de uma estada segura e sustentável também no contexto atual", afirma o diretor de Vendas & Marketing da companhia, Sergio Zertuche.

AS PROPRIEDADES
Conforme antecipa o comunicado da rede hoteleira, as duas unidades italianas ficam à beira-mar, na cidade de Campofelice di Roccella, próximo a Palermo. Grand Palladium Sicilia Resort & Spa, Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa contam com dez hectares de instalações exclusivas inspiradas no conceito “bella vitta” e um total de 469 quartos e suítes.

Já o Palladium Hotel Menorca será o segundo da marca na região e oferece 264 apartamentos.

Tópicos relacionados