Filip Calixto   |   23/04/2021 10:02
Atualizada em 26/04/2021 18:55

WAM Group terá quatro inaugurações até o final do ano

O WAM Group terá novas propriedades em Gramado (RS), Olímpia (SP), Porto Seguro (BA) e Penha (SC)

Empresa especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Group tem quatro aberturas agendadas para o decorrer de 2021. O planejamento já divulgado da companhia prevê novas propriedades em Gramado (RS), com o Golden Gramado Resort Laghetto, Olímpia (SP), no Solar das Águas Park Resort, Porto Seguro (BA), onde a rede terá o Ondas Praia Resort, e em Penha (SC), com o Solar Pedra da Ilha. Os dois últimos abrem as portas ainda este mês.
Divulgação
André Luiz Garcia Ladeira é um dos sócios do WAN Group
André Luiz Garcia Ladeira é um dos sócios do WAN Group
Com as adições, a WAM Group deve encerrar o ano com 27 empreendimentos (mais de 5 mil quartos) em multipropriedade geridos e, conforme avalia o sócio da corporação, André Luiz Garcia Ladeira, um ciclo de negócios completo.

Juntos, os quatro novos empreendimentos reunem mais de 1,8 mil apartamentos que entram para o inventário da marca. “Sendo assim, projetamos um aumento relevante na geração de empregos. Pelo menos 1,2 mil novos postos de trabalho e uma movimentação turística nas respectivas áreas de atuação, o que beneficia diferentes empresas e profissionais que atuam no setor”, pontua Ladeira.

OUTROS PROJETOS
Ainda de acordo com o sócio da companhia, com a situação de pandemia, a necessidade e desejo de viajar aumentaram e com a especificidade da busca por viagens para destinos regionais. Essa tendência, segundo ele, direcionou a rota de investimentos da empresa.

“Nossos esforços estão centrados em mostrar o quanto esse modelo é atrativo para quem gosta de viajar. É um ciclo virtuoso. Ao garantir o uso de suas semanas para o lazer, o cliente de multipropriedade acaba utilizando serviços aéreos, traslado, alimentação e outras propostas de lazer no destino escolhido. No caso da WAM, o cliente pode ceder o período adquirido aos amigos ou familiares e ainda ter acesso a outros destinos disponíveis na rede através de uma central de intercâmbio”, reforça.

Foi com esse pensamento que a companhia passou a apostar também na startup digital Segunda Casa, que tem o propósito de aumentar as chances de mais pessoas conhecerem a multipropriedade. O projeto já vinha sendo executado em partes devido aos nossos canais de venda digital, porém com o avanço das medidas de restrição de circulação, o processo foi acelerado. “Hoje pelo site www.segundacasa.com.br, os clientes podem ter acesso virtual a todo o portfólio da WAM, conhecer os destinos e efetuar sua compra", acrescenta Ladeira.

Tópicos relacionados