Juliana Monaco   |   07/06/2021 15:37   |   Atualizada em 07/06/2021 15:40

Club Med lança pacotes para resorts do Brasil, Caribe e Canadá

A campanha, que acontece entre 8 e 10 de junho, oferece pacotes com até 30% de desconto


Divulgação/Club Med
A campanha é válida entre os dias 8 e 10 de junho
A campanha é válida entre os dias 8 e 10 de junho
A partir de amanhã (8), o Club Med realiza a campanha Hot Sales de pacotes com até 30% de desconto para resorts do Brasil, Caribe e para o mais novo empreendimento Club Med Québec Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, com lançamento marcado para dezembro. Em vigor até a próxima quinta-feira (10), a campanha é válida para os empreendimentos Rio das Pedras (RJ), Lake Paradise (SP) e Trancoso (BA), no Brasil; e Cancún Yacatan, Punta Cana, Michès Playa Esmeralda e Turkoise, no Caribe.

O período de consumo para os resorts do Brasil e da região do Caribe é do segundo semestre deste ano ao primeiro semestre de 2022, e as ofertas contemplam ainda até duas crianças de até 11 anos convidadas a cada dois adultos pagantes. Para o Canadá, as ofertas são válidas para o consumo a partir de 2022, de abril a outubro, com uma criança de até 11 anos convidada a cada um adulto pagante.

PROGRAMA "SEGUROS JUNTOS"
Por meio do programa global "Seguros Juntos", o Club Med implementou novos protocolos certificados por empresas de padrão internacional - Cristal Standards International e Ecolab - em todos os resorts. As medidas estão em evidência ao longo de toda a jornada do hóspede, desde o check-in até o termino da estada. Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados e sujeitos a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Tópicos relacionados