Juliana Monaco   |   17/06/2021 12:24   |   Atualizada em 17/06/2021 12:32

Palácio Tangará bate recorde de ocupação desde sua inauguração

No último fim de semana, houve um aumento de 50% nos valores médios da diária, comparado a 2019


Divulgação
O Palácio Tangará estendeu os pacotes de Dia dos Namorados até o fim de junho
O Palácio Tangará estendeu os pacotes de Dia dos Namorados até o fim de junho
Neste último fim de semana, o Palácio Tangará, localizado em São Paulo, apresentou resultados inéditos de ocupação desde sua inauguração em 2017. Todos os quartos do hotel foram reservados para as noites dos dias 11 e 12 de junho, contando ainda com fila de espera de mais de 20 nomes. Em 2020, o hotel esteve fechado durante o Dia dos Namorados devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, mas, no comparativo com os resultados de 2019, houve um aumento de 50% nos valores médios da diária neste ano, chegando ao recorde de R$ 2.946,00.

Devido à grande demanda, o Palácio Tangará decidiu estender os pacotes especiais de Dia dos Namorados até o fim de junho. A programação inclui suíte decorada com flores, café da manhã servido no premiado restaurante Tangará Jean-Geoges, R$ 200 de cashback para ser usado no restaurante Pateo do Palácio, além de 20% off em tratamentos de 60 minutos no Flora Spa, que ganhou tendas nos jardins.

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o hotel contratou a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein para definir e validar a implementação de protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office. Como resultado, o empreendimento recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo guia de Turismo da Forbes.

Tópicos relacionados