Rodrigo Vieira   |   28/06/2021 15:53

Premier ganha representação de 2 hotéis europeus no Brasil

Hôtel La Sivolière, nos Alpes Franceses, e o Casa della Capra, em Piemonte (Itália) são os empreendimentos


Divulgação
Hôtel La Sivolière, nos Alpes Franceses
Hôtel La Sivolière, nos Alpes Franceses

Dois empreendimentos europeus ganharam representação no Brasil nesta semana. O Hôtel La Sivolière, nos Alpes Franceses, e o hotel Casa della Capra, em Piemonte (Itália) podem ser acessados comercialmente no Brasil pela Premier Destinations.

"Estamos muito felizes com a conquista de dois clientes na Europa em um momento tão desafiador para a indústria do Turismo", diz a sócia-fundadora da Premier Destinations, Tati Simões. “Enxergamos com otimismo o cenário das viagens de brasileiros para o Velho Continente e a abertura de fronteiras em breve”, completa.

Divulgação
Casa della Capra, em Piemonte (Itália)
Casa della Capra, em Piemonte (Itália)
O La Sivolière Courchevel 1850 foi fundado nos anos 1970. Trata-se de um chalé na montanha, com estilo alpino. São 35 acomodações, incluindo suítes e apartamentos ideais para famílias. O hotel reabre em 9 de dezembro para a temporada 2021/2022 na glamorosa estação de esqui francesa.

Já a Casa della Capra fica em frente ao belo Lago Mergozzo. Foi estabelecida em 2019 por um jovem casal brasileiro de ascendência italiana. Esportes e aventuras são os principais atrativos deste hotel.

Entre em contato com a Premier Destinations pelo atendimento@1er.com.br e/ou 1er.com.br.

Tópicos relacionados