Beatrice Teizen   |   01/09/2021 12:42

Almenat Hotel entra para Tapestry Collection by Hilton

Hotel, na região de Embu das Artes, em São Paulo, se torna a primeira unidade da coleção na América do Sul

O Almenat Hotel, localizado na região de Embu das Artes, a 35 quilômetros do centro de São Paulo, agora faz parte do portfólio Tapestry Collection by Hilton, tornando-se a primeira unidade da coleção da rede na América do Sul. O município é conhecido por sua feira de artesanato e lojas de artesões.

Divulgação/Almenat Hotel
Almenat Hotel entra para Tapestry Collection by Hilton, tornando-se o primeiro hotel da coleção na América do Sul
Almenat Hotel entra para Tapestry Collection by Hilton, tornando-se o primeiro hotel da coleção na América do Sul
O hotel conta com 138 quartos, oferece academia equipada, quadra de tênis, dois campos de futebol, uma quadra poliesportiva, piscina coberta climatizada e piscina ao ar livre e uma trilha de caminhada em meio à Mata Atlântica. Também conta com oito pistas de boliche, bar com lareira e mesas de sinuca. Além disso, a propriedade é pet-friendly, podendo acomodar animais de até 34kg.

A unidade seguirá o padrão de limpeza do programa Hilton CleanStay, onde produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados estão atualmente em uso. Os procedimentos incluem limpeza e desinfecção adicionais nas áreas do hotel, além de opções flexíveis de limpeza dos quartos. O hotel também passa a fazer parte do Hilton Honors, programa de fidelidade para hóspedes da rede.

"Estamos entusiasmados em continuar nosso crescimento na América Latina com a chegada do Almenat Hotel à coleção Tapestry Collection by Hilton no País. O Brasil continua sendo um foco na expansão regional de nossa empresa e esperamos aumentar ainda mais nosso portfólio no mercado com a chegada de oito novos hotéis nos próximos quatro anos", diz o vice-presidente sênior e diretor de Operações da rede para o Caribe e América Latina, Jorge Giannattasio.

EVENTOS
O Almenat Hotel oferece ainda 22 salas de reunião flexíveis e opções de áreas internas e externas para eventos corporativos, casamentos e celebrações sociais. O hotel também fornece os serviços de eventos premium, com internet de alta velocidade e infraestrutura para videoconferências em todos os espaços de reuniões.

Agora fazendo parte da Hilton, a propriedade contará com o Hilton EventReady with CleanStay, o programa de limpeza específico para reuniões e eventos, que fornece soluções pensadas para cada etapa do processo de planejamento.

Tópicos relacionados