Beatriz Contelli   |   06/10/2021 14:22   |   Atualizada em 06/10/2021 14:47

Club Med premia melhores parceiros de vendas com viagem ao Caribe

O Michès Playa Esmeralda é o primeiro resort da rede nas Américas sob o conceito exclusive collection


Divulgação/Club Med
O Michès Playa Esmeralda é o primeiro resort da rede nas Américas inteiramente sob o conceito exclusive collection
O Michès Playa Esmeralda é o primeiro resort da rede nas Américas inteiramente sob o conceito exclusive collection
Executivos do Club Med e representantes das agências de viagens, operadoras e organizadoras de eventos vencedoras do prêmio Top Ten Club Med Brasil desembarcaram, no último domingo (03) na República Dominicana. A rede de resorts all inclusive levou os vencedores da última edição da Convenção Expert Club Med, realizada em novembro de 2020, para conhecer o Club Med Michès Playa Esmeralda, a mais recente unidade Exclusive Collection da rede na região do Caribe.

Durante o período da viagem, o Club Med compartilha novas estratégias e informações com os profissionais vencedores, que possuem uma importância comercial bastante relevante para os resultados de negócio da marca.

O grupo está no nordeste da República Dominicana conhecendo Michès Playa Esmeralda, o primeiro resort construído na região e o primeiro da rede Club Med nas Américas inteiramente sob o conceito Exclusive Collection, linha com chancela 5 Tridentes, a mais alta categoria do Club Med. O empreendimento dispõe de quatro vilas para atender diferentes perfis de hóspedes:
  • Explorer Cove (para famílias com crianças pequenas de diferentes idades),
  • Paraíso Caribenho (para famílias com adolescentes e adultos),
  • Esmerald Jungle (somente para adultos, com foco em bem-estar)
  • Archipelago (somente para casais que procuram uma experiência romântica de luxo).
Os vencedores reconhecidos como os maiores parceiros de vendas da marca no ano de 2019 estão sendo acompanhados por Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul; Marco Oliva, Diretor Comercial Lazer; Tiago Varalli, Diretor Comercial de Meetings & Events; Fernanda Dominicis, Gerente Comercial Individual, Patricia Souza, Gerente Comercial MICE e por Thais Feier, Executiva de Contas.

“Premiar os vencedores da categoria Top Ten da Convenção Expert com uma viagem internacional anual já se tornou tradição. Este grupo seleto sempre nos prestigia profissionalmente e de forma exemplar”, destaca Daudet.

Tópicos relacionados