Nathalia Ribeiro   |   25/11/2021 08:56

Black Friday de Jurema Águas Quentes tem descontos de até 40%

Na próxima sexta-feira (26) o Complexo oferece pacotes especiais que podem chegar até 40%


Divulgação
Na próxima sexta-feira (26), o Complexo oferece pacotes especiais que podem chegar até 40%
Na próxima sexta-feira (26), o Complexo oferece pacotes especiais que podem chegar até 40%
O Grupo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, anunciou promoções especiais na Black Friday. Na próxima sexta-feira (26), será disponibilizado na Central de Reservas e no site oficial de Jurema, opções de hospedagem com descontos que podem chegar até a 40%, de acordo com o pacote escolhido pelo viajante. A promoção é válida tanto para o Lagos de Jurema Termas Resort como para o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort.

Além disso, o grupo está com uma programação para o período de 23 de dezembro a 3 de janeiro. No pacote especial de Natal, dentre as atividades estão inclusos shows de música ao vivo, chá da tarde, ceia de Natal, luau sertanejo, tarde de pagode, chegada do Papai Noel, jantar ao som de violino, baile natalino e a tão esperada missa de Natal.

Para o Réveillon, as atividades estão repletas de shows musicais, aulas de hidroginástica, missa especial de ano novo, costela de chão, noite da pizza (mediante agendamento), jantares diferenciados, manhã sertaneja, festas com DJ, sunset party, ceia e queima de fogos.

Os pacotes estão disponíveis com as tarifas especiais pelo site: www.juremaaguasquentes.com.br ou pela Central de Reservas no telefone: 0800 44 3131 ou pelo WhatsApp (44) 99146.2507.

Tópicos relacionados