Filip Calixto   |   16/11/2021 11:30

Eldorado Atibaia Ecoresort (SP) reabre em dezembro

Forma Turismo e HotelCare darão nova cara ao complexo no interior paulista

Divulgação
O Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel volta a atender hóspedes em dezembro
O Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel volta a atender hóspedes em dezembro
Com previsão de reabertura para dezembro, o Eldorado Atibaia Ecoresort Hotel, no interior paulista, vai voltar com novidades. O empreendimento retorna sob propriedade da Forma Turismo, maior operadora de viagem estudantil do País, e com administração HotelCare.

Sob nova gestão, o empreendimento vai funcionar com o seguinte slogan: Férias do seu jeito, todos os dias. A frase busca traduzir o novo momento do meio de hospedagem explicando aos hóspedes como será o novo formato.

No bojo das novidades está previsto para o segundo semestre de 2022 uma atração para os adultos e crianças fãs de Emília, Pedrinho, Narizinho, Tia Nastácia e outros personagens do universo de Monteiro Lobato. Trata-se do Sítio do Picapau Amarelo, um espaço temático educativo com mais de 15 mil metros quadrados.

Dividido em oito estações, terá como foco receber famílias e escolas e idealizado com base no conceito de edutainment, ou entretenimento educativo, que significa, basicamente, aprender brincando. A ideia é estimular a fantasia e o gosto em especial pela literatura. Quem comandará a idealização das atividades será a Conhecer, braço da Forma Turismo responsável por roteiros pedagógicos. Detentora dos direitos da marca Sítio do Picapau Amarelo, a Globo também entra na empreitada.

Tópicos relacionados