Beatriz Contelli   |   20/12/2021 08:14   |   Atualizada em 20/12/2021 17:46

Accor celebra marca de 400 hotéis na América do Sul

Só nos últimos dois anos a rede apresentou ao mercado 30 novos hotéis


Divulgação
O complexo hoteleiro se posiciona estrategicamente na região com empreendimentos ecologicamente corretos
O complexo hoteleiro se posiciona estrategicamente na região com empreendimentos ecologicamente corretos
A Accor, grupo líder global em hospitalidade, celebra a marca de 400 hotéis na América do Sul com a inauguração do Sofitel Barú Calablanca Beach Resort, na Colômbia. Por meio da resiliência e da vontade de investir em novos empreendimentos, a rede continuou com seu plano de expansão e só nos últimos dois anos apresentou ao mercado 30 novos hotéis, o que equivale a mais de uma inauguração por mês.

O Sofitel Barú Calablanca Beach Resort é o primeiro e único hotel, em Barú e no caribe colombiano, a ter a certificação LEED, reconhecida mundialmente pela excelência em construção sustentável. Este endosso demonstra o compromisso do hotel em ser uma operação ecologicamente correta.

Divulgação
Com essa abertura, a Accor amplia a presença com um número expressivo de hotéis em operação na região - que ocupa um papel estratégico - reforçando a grandeza e capilaridade da rede, com localizações privilegiadas, além de mostrar um reconhecimento internacional em hospitalidade que o grupo tem, com excelência em qualidade, conforto e segurança, gerando confiança aos seus clientes e stakeholders.

Tópicos relacionados