Beatriz Contelli   |   12/01/2022 10:27 Atualizada em 09/05/2022 14:53

Verão aumenta busca por resorts no Nordeste

O Carnaubinha Praia Resort, no Piauí, aposta em tecnologia para atender a demanda


Divulgação/Carnaubinha
Com o progresso da vacinação, as pessoas estão se sentindo mais seguras para viajar, e o verão brasileiro, que dura de 21 de dezembro de 2021 a 20 de março de 2022, já marca a temporada de turismo mais alta do país.

Apenas o mês de novembro de 2021, que compõe a janela de compra do viajante que se hospeda durante o verão, registrou o crescimento de mais de 58% nas reservas efetuadas para destinos no Nordeste, em relação ao mesmo período em 2020. Os dados são do Intelligence Quotient (HiQ), a inteligência de dados da Omnibees.

Localizado no litoral do Piauí, o Carnaubinha Praia Resort aposta em tecnologia para atender esta busca, utilizando ferramentas para aumentar as reservas, otimizar os processos com parceiros e proporcionar rapidez, transparência e segurança na experiência o hóspede - da pesquisa à compra.

O parceiro tecnológico escolhido pelo resort para apoiar essas estratégias foi a Omnibees. Tharlliton Silva, o gerente da área Comercial do Carnaubinha Praia Resort, conta que a equipe passou a distribuir o tarifário de forma automatizada, o que otimizou o tempo e trabalho e eficiência em vendas cerca de 40%.

Divulgação/Carnaubinha
Com as ferramentas da Omnibees, o Carnaubinha viu o tempo e o trabalho serem otimizados em 40%
Com as ferramentas da Omnibees, o Carnaubinha viu o tempo e o trabalho serem otimizados em 40%
Tharlliton destaca também a sincronização com o PMS (Sistema de Gestão de Propriedade), que garante que todas as informações de vendas, cobranças e cancelamentos estejam integradas, em tempo real, ao sistema de gestão do Carnaubinha.

Além disso, o gerente ressalta as mudanças no ecossistema de pagamentos com o Bee2Pay: todos os dados de compra do cliente passaram a ser criptografados e processados 100% por tecnologia – sem o acesso de “mãos humanas”, garantindo segurança ao cliente e otimizando as funções das equipes de vendas.

“A Omnibees é a melhor opção para otimizar a conversão em vendas com qualidade e segurança para o cliente”, conta Tharlliton. “As soluções tecnológicas garantem não só as exigências do mercado, mas também acompanham de perto a caminhada do nosso negócio”, completou o gerente, que ressalta o acompanhamento realizado pela equipe da Omnibees, para apoiar o crescimento do resort.

Tópicos relacionados