Filip Calixto   |   08/02/2022 11:04

Transamerica Comandatuba fecha 2021 com ocupação média de 65%

Recorde de ocupação do complexo baiano é atribuído à maior conectividade aérea

Divulgação
Direção do Transamérica Comandatuba atribui números de 2021 à estratégia de melhorar a conectividade do destino
Direção do Transamérica Comandatuba atribui números de 2021 à estratégia de melhorar a conectividade do destino
O Transamerica Resort Comandatuba fechou o ano de 2021 com índice recorde de ocupação. Segundo informaram os dirigentes do empreendimento baiano, a média de quartos ocupados ao longo do ano foi de 65%, o que surpreendeu positivamente os gestores e dá bons sinais para os próximos meses.

“Muitos fatores nos ajudaram a conquistar esse percentual. O mais importante deles foi o investimento em ampliação da nossa conectividade aérea, ao fecharmos parcerias estratégicas com a Azul Linhas Aéreas e a Latam para dar mais conforto e segurança aos nossos hóspedes, já que contamos com um aeroporto próprio, com menor circulação de pessoas e a menos de 10 minutos do check-in”, ressalta o diretor geral da propriedade, Rodrigo Galvão.

Divulgação/Transamerica Comandatuba
Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamérica Comandatuba
Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamérica Comandatuba
Para manter o bom momento em 2022, sobretudo com a forte concorrência da reabertura das fronteiras internacionais, o resort prevê uma série de investimentos e melhorias técnicas e estruturais. A maior delas deverá ocorrer logo após o verão, com uma grande renovação nas áreas da piscina.

“No patamar que o dólar e o euro estão, as viagens nacionais seguem apresentando um excelente custo benefício para o viajante brasileiro. Some-se a isso a vantagem dos all inclusive, que entregam uma previsibilidade de gastos certeira, sem surpresas na hora do check-out, e a estrutura de lazer geralmente encontrada no destino, com atividades para toda a família”, complementa o executivo.

Tópicos relacionados