Filip Calixto   |   16/03/2022 12:03 Atualizada em 16/03/2022 12:04

Livá Hotéis terá mais duas unidades ainda no 1° semestre

Empresa administra projetos de multipropriedade focados na atração do viajante de lazer

Joint-venture dos grupos Atrio Hotel Management, administradora hoteleira com quase 35 anos de operação no Brasil, e Gera Participações, controladora e maior acionista do grupo Natos, a Livá Hotéis e Resorts tem planos adiantados para dobrar sua oferta já no primeiro semestre deste ano. Fundada em setembro do ano passado, a empresa está nos detalhes finais para assumir a gestão de mais duas propriedades, ampliando para quatro o número de empreendimentos administrados. Os novos contratos fazem parte de um cronograma que prevê ainda faturamento de R$ 11 milhões no fechamento do ano e a entrada em outro segmento de mercado, apostando também em hotéis boutique.

PANROTAS / Emerson Souza
João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Livá
João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Livá
"O projeto que temos para este ano é bem ambicioso, assim como o que a própria Atrio já conseguiu alcançar em seu nicho de mercado. Queremos ser a Atrio da multipropriedade", resume o diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da Livá, João Cazeiro. Revelando o exemplo de expansão que a marca tem, o executivo conta também qual o tipo de desenvolvimento que move a rede. A Livá trabalha com empreendimentos multipropriedade voltados para o cliente de lazer, seja em resorts ou em hotéis, mas sempre com atrações de diversão e entretenimento, para os compradores das frações ou para os hóspedes eventuais.

As propriedades que a companhia já gerencia são o Lagoa Ecotowers, em Goiás, e o Capivari Ecoresort, no Paraná, ambos com características de resorts e que juntos somam 580 apartamentos. Os próximos a entrarem para a lista devem ter o mesmo perfil e já se sabe que ficarão em São Paulo e Goiás.

"A multipropriedade se desenvolve com empreendimentos que utilizam a estrutura consolidada de destinos já conhecidos e com apelo turístico ou em projetos que criam o destino, mas sempre com a necessidade de uma boa conceituação do produto em lazer e em serviço. É nisso que apostamos", reitera Cazeiro.

No horizonte além do primeiro semestre, a lista de planos da Livá aponta ainda para algumas outras metas que incluem: dois hotéis em Santa Catarina, um em São Paulo e outro em Alagoas.

Os projetos da empresa foram detalhados durante uma coletiva de imprensa promovida pela Atrio para anunciar os projetos da rede. Nessa ocasião, a companhia informou a projeção de faturamento para o ano e a intenção de chegar a 100 hotéis geridos até o final do ano que vem.

Tópicos relacionados