Karina Cedeño   |   07/04/2022 18:13   |   Atualizada em 13/04/2022 23:49

Hard Rock Punta Cana inaugura parque aquático Rockaway Bay

O Rockaway Bay promete atrair ainda mais turistas ao destino, de acordo com Leonel Reyes

PANROTAS / Filip Calixto
O diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes
O diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes
O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana irá inaugurar seu novo parque aquático, o Rockaway Bay, nas próximas semanas. A atração, que conta com mais de 20 toboáguas e já existe no Hard Rock Hotel Riviera Maya, deve atrair ainda mais turistas, de acordo com o diretor corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, na WTM Latin America.

"Em 2022 a rede Hard Rock completa 50 anos e está com muitas novidades, incluindo a renovação completa que está sendo feita no Hard Rock Riviera Maya", comenta Reyes. De acordo com ele, as novidades devem atrair cada vez mais brasileiros aos hotéis, que já agradam por sua grande diversidade de atrativos.

"Os hóspedes sempre comentam que o que mais os atrai nos hotéis da rede Hard Rock é o fato de serem hospedagens que atendem a todos os perfis de turistas", comenta a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele.

Reyes também conta que a RCD Hotels, em parceria com a Marriott, inaugurou três novos hotéis em Merida, Cancun e Playa del Carmen.

Tópicos relacionados