Nathalia Ribeiro   |   20/05/2022 12:06   |   Atualizada em 20/05/2022 12:15

Nevados de Chillán abre a 1ª temporada de esqui após dois anos

Com uma das maiores pistas de esqui da América do Sul, Nevados de Chillán abre nova temporada


Marina Malheiros
Paulina Acevedo e Angelo Conti de Nevados de Chillán, recebem Suellen Mendes, Guilherme Ishikawa de Marcelo Quadrado, da Sete Mares
Paulina Acevedo e Angelo Conti de Nevados de Chillán, recebem Suellen Mendes, Guilherme Ishikawa de Marcelo Quadrado, da Sete Mares
Representantes das principais operadoras especializadas em destinos de neve estiveram presentes no almoço de apresentação da temporada de inverno 2022 de Nevados de Chillán, no Chile, encontro realizado nesta quarta-feira (18), em São Paulo.

Foram momentos de comemoração pela temporada que inicia no dia 27 de junho com altos índices de ocupação, tendo o Brasil, seu principal mercado internacional – são cerca de 90% dos hóspedes que chegarão nas primeiras semanas de funcionamento do centro de esqui que, além da montanha, reúne os hotéis Nevados, Alto Nevados, Vale Hermoso e o Parque de Águas Termais.

TEMPORADA
Esquiadores e snowboarders contam agora com uma nova cafeteria na montanha. Garganta está localizada em um ponto nobre da montanha, próximo ao lift El Refúgio, lado oeste da montanha. Ali será possível fazer refeições leves e lanches rápidos entre uma descida e outra.

Um novo espaço para as crianças de 5 a 10 anos de idade, é o Jardin de Nieve, localizado entre o hotel Alto Nevados e a cafeteria Otto. Um espaço fechado onde os pais poderão deixar seus filhos com assistência total de monitores que acolherão as crianças com muita atividade durante todo o dia.

Também foi anunciada abertura de vendas para temporada 2023. A promoção é de 40% de desconto para reservas realizadas até o dia 31 de julho de 2022 (para estadas entre 25 de julho e 30 de agosto de 2023).

Estiveram presentes Manuel Dinamarca, gerente geral de Nevados de Chillán, Ângelo Conti, gerente de Marketing e Vendas, e Paulina Acevedo, chefe do departamento de reservas e operadoras.

Veja fotos do evento

Tópicos relacionados