Rodrigo Vieira   |   22/06/2022 15:57   |   Atualizada em 23/06/2022 12:20

Beach Park anuncia construção de seu 5º resort; Ohana Beach Park

Com investimento avaliado em $ 150 milhões, Ohana Beach Park deverá ser inaugurado em 3 anos


Divulgação
Ohana Beach Park Resort será a quinta unidade hoteleira da rede
Ohana Beach Park Resort será a quinta unidade hoteleira da rede

O complexo Beach Park, em Aquiraz, próximo a Fortaleza, ganhará um novo resort. O Ohana Beach Park Resort será a quinta unidade hoteleira da rede no complexo e sua inauguração está prevista para daqui a três anos.

"Férias de frente para o mar, no aconchego de uma casa de praia e com toda a comodidade que um resort pode oferecer". Essa é a proposta do Ohana Beach Park, que terá arquitetura reunindo o rústico e o confortável a elementos da cultura cearense.

O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 junior - com varanda, capacidade para quatro pessoas e aproximadamente 42 metros quadrados de área total, e as demais com metragens que variam 84 e 371 metros quadrados e capacidade para até oito pessoas, estão divididas entre oito master, oito luxo e quatro Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

A rede ainda promete que o resort vai reunir uma vasta área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400 metros quadrados, piscina infantil, kids club indoor - com decoração lúdica, parede de escalada e redário - e gastronomia singular em um restaurante que trará o melhor da culinária local.

"Seguindo a tendência dos tempos atuais, o Ohana também disponibilizará um espaço para coworking, que vai permitir aos hóspedes unir momentos de lazer ao trabalho remoto. Além disso, pensado para quem deseja se desconectar e relaxar, o local contará com ambientes de bem-estar como saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina", afirma o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal. “Estamos muito felizes em ampliar o nosso portfólio com uma opção de lazer inédita aos nossos hóspedes e visitantes do destino. O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados", completa.

Com investimento avaliado em $ 150 milhões, o Ohana deverá gerar mais de 300 empregos diretos e 1,2 mil indiretos, priorizando a mão de obra local e movimentando a comunidade do seu entorno. Segundo o grupo, o Ohana simboliza o primeiro passo de um novo momento que segue o compromisso de elevar a experiência turística do destino e deverá anunciar novos projetos em breve.

“Após um período desafiador para o setor, nosso objetivo, além de oferecer uma estadia que prioriza o encantamento, também consiste na ampliação dos negócios da empresa e na geração de emprego e renda para a nossa região. Teremos um impacto positivo em toda a comunidade local”, conclui o CEO.

Raio X Ohana Beach Park Resort
- Resort “pé na areia”, a ser construído ao lado do Suítes Beach Park Resort, em Aquiraz/CE.

- Área total construída: 19.955.39 m2 // Área do terreno: 10.503,21 m2

- Área de lazer: aproximadamente 2.900m²

- Quantidade de andares: térreo + 4 pavimentos

- Investimento avaliado: R$ 150 milhões

- 218 apartamentos, divididos entre: 198 junior - com varanda, capacidade para 4 pessoas e aproximadamente 42m² de área total -- e as demais, com metragens que variam 84 e 371m² e capacidade para até 8 pessoas, estão divididas entre 8 master, 8 luxo e 4 Ohanas. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

- Ambientes: Recepção, lobby com bar, estar infantil e adulto, restaurante, saunas seca e a vapor, salas de massagem, Clube Kids Indoor, coworking, academia completa, piscina adulto e infantil, cabanas privativas, nichos de hidromassagem, playground molhado juvenil com brinquedos aquáticos, bar e área gramada à beira-mar.

- Projeto de arquitetura: Nasser Hissa Arquitetos Associados

- Conceituação: Alexandre Silva

- Projeto de arquitetura de interiores: CLAN Arquitetura

- Previsão de entrega: 3 anos

Tópicos relacionados