Beatrice Teizen   |   31/05/2023 13:49   |   Atualizada em 31/05/2023 14:50

Diretora de Vendas Brasil deixa Grupo Barceló após 11 anos

Ângela Martinez encerra um ciclo onde solidificou o posicionamento da marca no trade brasileiro

Divulgação
Ângela Martinez
Ângela Martinez
Ângela Martinez se despede do Barceló Hotel Group a partir de junho após onze anos como diretora de Vendas Brasil. Assim, encerra um ciclo bem-sucedido onde solidificou o posicionamento da marca no trade brasileiro.

A profissional deixa seu agradecimento especial às operadoras e agências de viagens que fizeram parte da sua história e foram vitais na realização do seu trabalho.

"Conseguimos consolidar a marca Barceló no mercado, graças ao apoio e o esforço de operadores, agentes de viagens e players do Turismo no geral em todo o Brasil, que além de conquistas profissionais, também me deram grandes amigos com os quais compartilho meu dia a dia até hoje", comenta Ângela.

A executiva tem uma vasta carreira internacional no setor. Já trabalhou na República Dominicana, Colômbia e no Brasil, desenvolvendo trabalhos para o Grupo Camar, SuperClubs, Barceló Hotel Group, entre outros.

Agora não exercendo mais a função de diretora de Vendas Brasil, Ângela segue na busca de novos projetos e desafios profissionais. Seus contatos são: luza_martinez@hotmail.com e WhatsApp (+55 11) 99142-6804.

Tópicos relacionados