Rodrigo Vieira   |   23/10/2023 12:35
Atualizada em 23/10/2023 12:36

Grupo Mabu informa que não tem parceria com a 123 Milhas

Grupo hoteleiro do Sul aponta que ainda está recebendo inúmeros contatos para tratar do tema


Divulgação/Grupo Mabu
Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR)
Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR)

O Grupo Mabu emitiu um comunicado para esclarecer que não tem parceria com a 123 Milhas, agência de viagens on-line que está em Recuperação Judicial desde o mês passado.

A empresa, responsável pela administração e gestão do Mabu Thermas Grand Resort e My Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), e o Mabu Curitiba Business, aponta que, apesar de passadas semanas desde o anúncio da Recuperação Judicial, continua recebendo inúmeras ligações na central de reservas e apontamentos nos canais de atendimento sobre a ligação do Grupo Mabu com a 123 Milhas.

"Não possuímos parceria com a 123 milhas e nem com qualquer outra empresa similar. Orientamos ainda expressamente de que os consumidores não realizem qualquer aquisição de reservas para hospedagem na rede Mabu ou no My Mabu, por meio da plataforma da 123 Milhas, sendo recomendada a compra por meio dos canais oficiais dos nossos estabelecimentos, como o site, a central de atendimento ou diretamente no balcão de atendimento dos hotéis."

Comunicado do Grupo Mabu

A empresa do sul ainda orienta a todos os hóspedes que eventualmente tiverem reserva confirmada pela 123 Milhas façam contato imediato com a central de reservas do Mabu 4002-6040, para verificar se há registro de reserva ativa.

Tópicos relacionados