Marcel Buono   |   13/07/2018 18:19

Hotéis de São Paulo terão desconto de até 30% em julho

Durante os finais de semana, Hotelweekend garante preços fixos com até 30% de desconto em hotéis

Pexels/Pixabay
A Decolar.com e o Visite São Paulo, entidade que promove o Turismo na maior cidade do País, se uniram em uma ação inédita que visa incentivar hospedagens tanto de visitantes como de paulistanos. Durante os finais de semana de julho, a parceria Hotel Weekend garante preços fixos com até 30% de desconto em uma seleção de hotéis de diversas categorias.

“Julho costuma ser um mês de desafios para a hotelaria em São Paulo, se comparado com os outros períodos. Hoje, cerca de 50% do Turismo é baseado em viagens de eventos e negócios. Assim, os finais de semanas também apresentam volatilidade, principalmente quando comparados com os dias úteis. Dessa forma, a ação vem como uma solução criativa para incrementar a taxa de ocupação dos hotéis, incentivando o Turismo local e movimentando a economia”, explicou o presidente executivo do Visite São Paulo, Toni Sando.

As tarifas já estão disponíveis na página criada exclusivamente para a ação e valem para todas as categorias de hotéis: econômico, midscale e luxo. Cerca de 50 estabelecimentos fazem parte da promoção.

“Atualmente, os hotéis paulistanos possuem uma ótima estrutura que vai além da simples hospedagem. São localizados em pontos estratégicos e atendem a todos os tipos de clientes, dos que preferem o agito aos que buscam sossego”, falou o, gerente comercial de Voos do Decolar.com, Paulo Padula.

Além da diária diferenciada, é possível usufruir de benefícios como late check-out, café da manhã, jantar ou almoço. Ainda no site, os clientes podem comprar ingressos para diversas atrações na cidade, além de alugar veículos.

Tópicos relacionados